Sindiposto | Notícias

À luz dos casos de adulteração de combustíveis, os Postos Petrobras criaram uma campanha para alertar os motoristas sobre a importância de conhecer a procedência do álcool e da gasolina usados nos veículos. A campanha criada pela Africa Creative busca reforçar que eldquo;o barato pode sair caroerdquo;. Ou seja, preços muito abaixo da média de mercado podem ser um risco para o bolso, e não uma economia.

"O consumidor deve desconfiar e exigir o melhor atendimento sempre. Propostas que aparentemente parecem vantajosas podem se tornar um grande problema", afirma a vice-presidente executiva comercial varejo da distribuidora licenciada Vibra, Vanessa Gordilho.

Para continuar a leitura, clique aqui.

Fonte/Veículo: Valor Econômico

Leia também:

article

Fecombustíveis destaca atenção com elevação do biodiesel na mistura e Medida Reparadora de Conduta

A Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombu [...]

article

STJ nega créditos de PIS e Cofins para distribuidoras de combustíveis

A 2ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, por unanimidade, que as distribuidoras [...]

article

MME abre consulta pública sobre regras de produção e uso do biodiesel

O MME (Ministério de Minas e Energia) abriu consulta pública para implementar as recomendações do [...]

Como posso te ajudar?