Sindiposto | Notícias

A partir desta semana (12/6), as reuniões da Diretoria Colegiada da ANP poderão ser acompanhadas ao vivo somente por meio da plataforma Teams. A transmissão das reuniões pelo canal da Agência no YouTube está suspensa por tempo indeterminado.

O link para assistir, em tempo real, aos encontros do colegiado da ANP via Teams (sem possibilidade de manifestação) será divulgado, na véspera das reuniões, na página do site da Agência que concentra outras informações tais como pautas, atas e calendário: https://www.gov.br/anp/pt-br/composicao/diretoria-colegiada/reunioes-da-diretoria-colegiada/pautas-atas-e-calendario-de-reunioes-da-diretoria-colegiada.

As reuniões também serão gravadas e estarão disponíveis, na íntegra, em até 24 horas, no canal da ANP no YouTube (https://www.youtube.com/user/ANPgovbr).

A medida também valerá para futuras audiências públicas, seminários, workshops e outros eventos realizados pela Agência. Para saber como participar ou acompanhar os eventos da ANP, acesse a Agenda de Eventos do site: https://www.gov.br/anp/pt-br/acesso-a-informacao/agenda-eventos.

É importante destacar que a decisão não se estende à sessão pública do 5º Ciclo da Oferta Permanente de Concessão, em 17/6, que permanecerá com transmissão via YouTube.

A suspensão das transmissões pelo YouTube é uma das medidas adotadas pela ANP para contenção de despesas discricionárias, diante do Decreto nº 12.477, de 30 de maio de 2025, que efetuou alterações orçamentárias em diversos órgãos do Poder Executivo federal, incluindo a ANP.

Fonte/Veículo: Assessoria de Imprensa da ANP

Leia também:

article

Encontro da Região Norte em Palmas traz momento de união da revenda

O XX Encontro de Revendedores de Combustíveis e Lojas de Conveniência da Região Norte do Brasil ( [...]

article

Petrobras é nomeada depositária dos combustíveis da Refit retidos pela Receita Federal

A Petrobras informou à Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo [...]

article

Risco de desabastecimento de chips para a indústria automotiva ainda não está zerado, diz Anfavea

A crise no fornecimento de chips para a indústria automotiva começa a se normalizar com a retomad [...]

Como posso te ajudar?