Sindiposto | Notícias

Agentes do Ministério Público do Rio de Janeiro e da Polícia Civil realizam uma operação, na manhã desta quinta-feira (22), contra suspeitos de furto de combustíveis em dutos da Transpetro. A ação visa cumprir quatro mandados de prisão e 11 de busca e apreensão.

A investigação teve início a partir de denúncia da empresa sobre os furtos em diferentes dias do mês de janeiro deste ano.

O policial militar Claudio Rafael Bernardino é apontado como o chefe da organização criminosa. Ele e outros cinco suspeitos foram denunciados por organização criminosa e furto qualificado.

Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Especializada em Crime Organizado do TJRJ.

Fonte/Veículo: G1

Leia também:

article

Etanol de milho cresce 18 vezes em sete anos no Brasil

Antes completamente refém da cana-de-açúcar para a fabricação de etanol, o Brasil diversificou a [...]

article

Shell anuncia nova campanha de Shell V-Power etanol em parceria com marca Senna

A Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil, acaba de lançar a segunda fase da campanha public [...]

article

Projeto exige autorização para o exercício da atividade de formulação de combustíveis

O Projeto de Lei 4257/24 proíbe novas autorizações para empresas atuarem na formulação de gasolin [...]

Como posso te ajudar?