Sindiposto | Notícias

A ANP reativou ontem (1/9) seu telefone de contato para a sociedade enviar denúncias, críticas e sugestões, com ligação gratuita: 0800 970 0267.

Além do telefone, o público também pode enviar manifestações à Agência por meio do Fala.BR, plataforma integrada de ouvidoria e acesso à informação da Controladoria-Geral da União (CGU). Mais informações: https://www.gov.br/anp/pt-br/canais_atendimento/fale-conosco.

O telefone ficou suspenso temporariamente como parte das medidas adotadas pela ANP em função dos cortes orçamentários sofridos pela Agência.

Fonte/Veículo: Assessoria de Imprensa da ANP

Leia também:

article

Audiência pública debate atualização do capital social de agentes regulados

Foi realizada ontem (2/9) a audiência pública sobre a alteração nas Resoluções ANP nº 937, 938, 9 [...]

article

Com juros a 15%, PIB perde força e cresce 0,4% no 2º trimestre

De janeiro a março, PIB havia crescido 1,3%. Ainda assim, desaceleração f [...]

article

Petrobras tenta reverter lei que propõe fim de refinaria de Fortaleza

A Petrobras está enfrentando um impasse jurídico para manter a Lubnor (Lubrificantes e Derivados [...]

Como posso te ajudar?