CPI do Crime Organizado recebe diretor-geral da PF nesta terça, em meio a discussões sobre o Projeto
A CPI do Crime Organizado vai ouvir nesta terça-feira (18) o diretor-geral d [...]
A BRASILCOM, em seu papel de defensora da manutenção de um ambiente concorrencial competitivo, saudável e sem desequilíbrios e transtornos que venham a onerar e prejudicar toda a sociedade civil e a economia nacional, vem manifestar seu integral apoio à Operação Carbono Oculto.
Aplaudimos a união das instituições de estado que atuaram em conjunto, de foma integrada e com medidas de amplo alcance e equilíbrio que eram necessário para desarticular esse gigantesco esquema no setor de combustíveis. Fica claro o desejo das autoridades de, efetivamente, reparar o que vem ocorrendo no segmento, com envolvimento de distribuidoras, postos de abastecimento, usinas de álcool, transportadores, importadores e de instituições financeiras. Todas essas entidades agiam em consonância, burlando o consumidor e as autoridades fiscais e regulatórias, em busca do lucro fácil.
As distribuidoras regionais que operam com seriedade e total repeito às leis e normas do setor e que sofriam a concorrência desse grande esquema, anteveem com esperança e alívio a chegada de tempos melhores.
Fonte/Veículo: Assessoria de Comunicação da Federação Brasilcom
A CPI do Crime Organizado vai ouvir nesta terça-feira (18) o diretor-geral d [...]
A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (17) uma nova descoberta no pós-sal da Bacia de Campos. [...]
Um estudo assinado por pesquisadores da Embrapa Meio Ambiente e da Universidade Estadual de Campi [...]