Pix muda vida do consumidor, do varejista e dá gás à economia popular
O comércio varejista foi um dos setores mais impactados pelo Pix, o meio [...]
A Diretora interina da ANP Patricia Baran participou, ontem (12/08), de audiência pública na Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados que debateu a proposta de regulamentação da Agência relativa à classificação dos gasodutos de transporte e distribuição.
Em sua apresentação, a Diretora ressaltou a transparência e o amplo processo de participação social dados pela ANP na regulação do tema. Ela mencionou o processo de consulta pública, já encerrada, e audiência pública, que ocorre hoje (13/8), relativo à proposta de resolução que regulamentará as diretrizes, os procedimentos e os limites das características técnicas de diâmetro, pressão e extensão a serem considerados para classificação de gasodutos de transporte.
Segundo Patricia Baran, a consulta pública eldquo;recebeu mais de 500 contribuiçõeserdquo;.
eldquo;Temos mais de 30 expositores inscritos na audiência, o que poderá nos levar a abrir uma segunda etapa, para que todos possam se manifestarerdquo;, afirmou. A Diretora da ANP acrescentou que, devido a essa necessidade de realizar a audiência em duas etapas, o cronograma de elaboração da nova resolução poderá ser ajustado para conclusão em novembro de 2025.
Fonte/Veículo: Assessoria de Imprensa da ANP
O comércio varejista foi um dos setores mais impactados pelo Pix, o meio [...]
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse ontem que há eldquo;vários [...]
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) realizou, nesta quinta-feira (13/11), uma au [...]