BYD quer 'virar a página' e estuda abrir fábrica de Camaçari (BA) para visitas
Para se afastar das polêmicas e reforçar sua presença nacional, a BYD estuda uma nova estratégia: [...]
A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito, em julho deste ano, para investigar se o Primeiro Comando da Capital (PCC) tem controle de postos de gasolina no Rio de Janeiro. A facção paulista, segundo investigações do Ministério Público de São Paulo, investe em postos de combustível para lavagem de dinheiro.
Um documento obtido pela coluna mostra que a corporação pediu à Junta Comercial do Rio de Janeiro todas as transações de compra e venda de postos de combustíveis no estado.
As informações, segundo a Polícia Civil, serão destinadas ao inquérito que apura uma possível atuação do PCC em território fluminense. A presença da facção no Rio de Janeiro não é descartada pela corporação.
As investigações ainda estão em estágio inicial e ainda não foram enviadas para o Ministério Público do Rio de Janeiro.
Fonte/Veículo: Metrópoles
Para se afastar das polêmicas e reforçar sua presença nacional, a BYD estuda uma nova estratégia: [...]
Às vésperas da COP30, Lula se apresentou como líder ambiental, destacando a queda no desmatamento [...]
Um levantamento do Instituto Combustível Legal (ICL), com base em dados do Ministério da Fazenda [...]