Aumento de teor dos biocombustíveis: confira as recomendações da ANP
A partir de hoje (01.08), a gasolina C passou a conter 30% de etanol anidro em sua composição, mi [...]
A comissão especial sobre transição energética e produção de hidrogênio verde da Câmara dos Deputados promove na terça-feira (25/3) audiência pública sobre produção dos novos combustíveis marítimos.
O debate atende a pedido do deputado Arnaldo Jardim (Cidadania/SP). Ele afirma que o Brasil possui diversas vantagens para produzir combustíveis marítimos de baixa emissão de CO2, mas questões logísticas ainda representam um desafio à sua produção.
eldquo;Na audiência pretende-se conhecer as experiências nacionais e internacionais já implantadas e analisar a viabilidade econômica de replicar tais modelos de produção no paíserdquo;, adianta o deputado.
O debate será realizado a partir das 15 horas, no plenário 3.
A audiência será interativa, confira a lista de convidados e mande suas perguntas.
(Agência Câmara)
Fonte/Veículo: Eixos
A partir de hoje (01.08), a gasolina C passou a conter 30% de etanol anidro em sua composição, mi [...]
Entram em vigor a partir desta sexta-feira (01/8) os au [...]
O primeiro dia da ExpoRevenda 2025 endash; evento que promoveu encontro dos revendedores de combu [...]