Sindiposto | Notícias

O GAECO, Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro cumpriu seis mandados de busca e apreensão, nesta segunda-feira (17), contra suspeitos de lavar dinheiro em postos de combustíveis. Entre os alvos estão dois policiais penais e seus parentes.

O GAECO estima que o esquema criminoso movimentou mais de R$ 100 milhões, por meio de empresas ligadas aos investigados.

Os mandados, expedidos pela 1ª Vara Especializada em Organização Criminosa da Capital, foram cumpridos em endereços nos bairros de Jacarepaguá, na zona oeste da cidade, e Ilha do Governador e Cavalcante, na zona norte.

Segundo o Ministério Público, as investigações apontam para um possível envolvimento dos investigados em organizações criminosas.

Fonte/Veículo: Agência Brasil

Leia também:

article

Petrobras (PETR4): vale a pena comprar ações após lucro da empresa saltar 49%?

A Petrobras divulgou ontem (12), após o fechamento do pregão, que encerrou o primeiro trimestre d [...]

article

Petrobras entra na concorrência por indústria ceramista no mercado livre de gás

A Petrobras assinou um contrato de comercialização de gás natural com a Portobello, no mercado li [...]

Como posso te ajudar?