Pix supera transações em cartão, boleto e cheque no Brasil juntas
O Pix registrou 63,8 bilhões de operações em 2024 e superou, sozinho, todas as transações feitas [...]
Apesar de um 2024 com instabilidades geopolíticas, o equilíbrio entre oferta e demanda ajudou a sustentar os preços do petróleo ao longo do ano passado. Depois de começar janeiro perto dos US$ 78 por barril, o Brent encerrou 2024 na marca de US$ 74,24. No ano, a commodity acumulou queda de 3,74%.
Conforme analistas consultados pelo Valor, a demanda menor do que a esperada e a oferta crescente, sustentada por países não da Organização de Países Exportadores de Petróleo (Opep), levaram a um período de poucas turbulências nos preços.
Perez destaca que, apesar dos conflitos, não houve interrupção significativa de produção e nem nos fluxos da commodity. O analista pondera, no entanto, que o ano passado foi marcado pela baixa demanda por petróleo. Para ler esta notícia, clique aqui.
.
Fonte/Veículo: Valor Econômico
O Pix registrou 63,8 bilhões de operações em 2024 e superou, sozinho, todas as transações feitas [...]
O Diário Oficial da União publicou, nesta quinta-feira (16), a prorrogação da entrada em vigor d [...]
Alguns processadores de cana-de-açúcar no Brasil estão acompanhando de perto a diferença de preço [...]