Sindiposto | Notícias

O retorno do uso da marca Texaco pelo grupo Ultrapar visa introduzir um novo modelo de negócios no Brasil, segundo o CEO da Ultrapar, Marcos Lutz. A empresa será responsável pela comercialização e venda de combustíveis Texaco com tecnologia Techron, pela operação das lojas de conveniência Star Mart e pelo gerenciamento do serviço de troca de óleo Star Lube.

A marca havia deixado o mercado brasileiro em 2005, quando a razão social mudou para Chevron Brasil. Entretanto, o retorno tem a ver com a lembrança do consumidor brasileiro tem da marca, já que estudos do grupo Ultra indicaram a Texaco como a quarta marca mais lembrada no país, após Ipiranga, Shell e BR.

Clique aqui para continuar a leitura.

Fonte/Veículo: Valor Econômico

Leia também:

article

UBS BB prevê corte de 11% no preço da gasolina pela Petrobras

A Petrobras (PETR3; PETR4) deve reduzir o preço da gasolina em 11% no segundo trimestre de 2025, [...]

article

Geração Z é cada vez mais 'Nem Nem Nem' por escolha: não tem emprego, não estuda nem faz treinamento

Assim como Peter Pan, há um grupo crescente de integrantes da Geração Z que se recusa a crescer e [...]

article

Atividade econômica tem alta de 1,3% no primeiro trimestre

A atividade econômica no Brasil registrou alta no primeiro trimestre do ano, de acordo com inform [...]

Como posso te ajudar?