Aumento de teor dos biocombustíveis: confira as recomendações da ANP
A partir de hoje (01.08), a gasolina C passou a conter 30% de etanol anidro em sua composição, mi [...]
A Acelen, empresa que administra a Refinaria de Mataripe, informou que os preços da gasolina vendida para os distribuidores na Bahia terão redução de 2,5%. O diesel não vai sofrer alteração. O anúncio foi feito na quinta-feira (3).
Nesta sexta-feira (4), é possível encontrar o litro a partir de R$ 5,94, em Salvador. Há um dia, a média era de R$ 6,31. O valor consta nos registros do aplicativo Preço da Hora.
Questionado se o preço será repassado nos postos, o Sindicombustiveis declarou que o "mercado é livre para praticar seus preços", não interfere nas decisões e respeita a livre concorrência.
Segundo a Acelen, os preços dos produtos seguem critérios de mercado que levam em consideração variáveis, como custo do petróleo, que é adquirido a preços internacionais, dólar e frete, podendo variar para cima ou para baixo.
Fonte/Veículo: Correio
A partir de hoje (01.08), a gasolina C passou a conter 30% de etanol anidro em sua composição, mi [...]
Entram em vigor a partir desta sexta-feira (01/8) os au [...]
O primeiro dia da ExpoRevenda 2025 endash; evento que promoveu encontro dos revendedores de combu [...]