Aumento de teor dos biocombustíveis: confira as recomendações da ANP
A partir de hoje (01.08), a gasolina C passou a conter 30% de etanol anidro em sua composição, mi [...]
Petrobras (PETR4), a portuguesa Galp e a Acelen, do grupo Mubadala, compraram cargas de petróleo na União dos campos de Sépia, Atapu e Itapu, respectivamente, com volume total de 1,5 milhão de barris em processo de venda spot, informou em nota a estatal Pré-Sal Petróleo (PPSA) nesta quinta-feira.
Cada uma das companhias venceu 500 mil barris dos respectivos campos, disse a PPSA, companhia responsável por representar a União em campos regidos pelo modelo de partilha de produção.
Esta foi a primeira vez que o petróleo da União do campo de Itapu foi comercializado, segundo a PPSA. A Acelen, vencedora da carga desse campo, é dona da Refinaria de Mataripe, na Bahia.
As ofertas de preço, segundo a companhia, foram abertas em tempo real em reunião realizada com a participação de representantes de todas as empresas.
A PPSA adicionou que processo de venda contou também com a participação da Petrochina e da Shell.
(Reuters)
Fonte/Veículo: InfoMoney
A partir de hoje (01.08), a gasolina C passou a conter 30% de etanol anidro em sua composição, mi [...]
Entram em vigor a partir desta sexta-feira (01/8) os au [...]
O primeiro dia da ExpoRevenda 2025 endash; evento que promoveu encontro dos revendedores de combu [...]