Aumento nas misturas de biocombustíveis passa a valer em meio à alta no preço do barril
Entram em vigor a partir desta sexta-feira (01/8) os au [...]
A Petrobras assinou um acordo de pesquisa e desenvolvimento com a Embrapa focado em produtos de "baixo carbono" como biocombustíveis, químicos "verdes" e fertilizantes, segundo comunicado ao mercado.
A cooperação também inclui desenvolvimento de culturas alternativas à soja e milho, como macaúba e carinata, entre outras opções para refletir outras possibilidades de produção de "energia" pelos diferentes biomas do país.
No campo de fertilizantes, a cooperação tem como objetivo desenvolver novos produtos e abrir caminho para entrada das empresas no mercado agrícola por meio de fertilizantes baseados em ureia com alto valor agregado.
(Reuters)
Fonte/Veículo: Investing
Entram em vigor a partir desta sexta-feira (01/8) os au [...]
O primeiro dia da ExpoRevenda 2025 endash; evento que promoveu encontro dos revendedores de combu [...]
Começa a valer nesta sexta-feira (1º) a nova mistura de etanol na gasolina p [...]