Sindiposto | Notícias

A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, disse, nesta sexta-feira (9), que a estatal apresentou, no trimestre passado, uma ligeira perda de participação de mercado na venda de combustíveis. Tal fato, segundo ela, indica que a estratégia comercial que a empresa adotou no ano passado, em substituição ao uso do preço de paridade de importação (PPI) foi acertada.

eldquo;Aumentar preço de combustíveis agora seria abrir mão de elsquo;market shareersquo;, o que está longe da nossa intençãoerdquo;, disse Chambriard, em entrevista coletiva sobre os resultados do segundo trimestre.

Para continuar a leitura, clique aqui.

Fonte/Veículo: Valor

Leia também:

article

ANP prevê concluir até julho revisão dos preços do petróleo proposta por MME para elevar receitas

A ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis) prevê concluir até julho o debate sob [...]

article

Governo asfixia agências reguladoras com cortes no orçamento; verba é até 65% menor

O levantamento feito pelo Estadão/Broadcast com dados do Sistema Integrado de Planejamen [...]

article

Raízen negocia venda de mais quatro usinas de cana

A Raízen, controlada pela Cosan e pela Shell, está com negociações em andamento de quatro usinas [...]

Como posso te ajudar?