Sindiposto | Notícias

A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, disse, nesta sexta-feira (9), que a estatal apresentou, no trimestre passado, uma ligeira perda de participação de mercado na venda de combustíveis. Tal fato, segundo ela, indica que a estratégia comercial que a empresa adotou no ano passado, em substituição ao uso do preço de paridade de importação (PPI) foi acertada.

eldquo;Aumentar preço de combustíveis agora seria abrir mão de elsquo;market shareersquo;, o que está longe da nossa intençãoerdquo;, disse Chambriard, em entrevista coletiva sobre os resultados do segundo trimestre.

Para continuar a leitura, clique aqui.

Fonte/Veículo: Valor

Leia também:

article

Petróleo fecha em queda após payroll fraco nos EUA e relato de aumento da produção pela Opep+

Os contratos futuros de petróleo fecharam em queda de quase 3% nesta sexta, 1º, após a decepção c [...]

article

OPEP+ sinaliza novo aumento na produção de petróleo para setembro

Membros da OPEP+ chegaram a um acordo em princípio para outro aumento substancial na produção de [...]

article

Sob ameaça da Otan, Brasil terá dificuldade se deixar de importar diesel da Rússia; entenda

O mercado brasileiro pode enfrentar dificuldades para encontrar novos mercados de importação de d [...]

Como posso te ajudar?