Sindiposto | Notícias

Postos de combustíveis e lojas de conveniência são negócios do mundo físico, mas a estratégia de marketing da Vibra Energia está centrada no mundo digital. Isso inclui a personalização de campanhas a clientes de 8.300 postos distribuídos por todo o Brasil e a produção dos mascotes dos postos Petrobras criados com a ajuda da inteligência artificial (IA), conta a vice-presidente executiva comercial, de varejo e inteligência de mercado da Vibra, Vanessa Gordilho em entrevista ao 15Cast. O novo episódio do videocast de marketing e inovação do Valor vai ao ar nesta terça-feira (11).

eldquo;Nosso ponto mais interessante do marketing da Vibra é, de fato, endereçar as diferentes regiões [do país] afirma Gordilho, vice-presidente de negócios e marketing da Vibra Energia.

Desde que ingressou na Vibra, há dois anos, Gordilho propôs uma mudança na estratégia de marketing, com foco regional e nos diferentes perfis de consumidores brasileiros. eldquo;A gente tem trabalhado muito para fazer campanhas digitais impactando de forma muito específica e muito personalizada cada um dos nossos clienteserdquo;. Para ler esta notícia, clique aqui.

Fonte/Veículo: Valor Econômico

Leia também:

article

Prisão de Bolsonaro coloca mais pressão na negociação das tarifas

A prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), determinada na segunda-feira pelo minis [...]

article

Paralisação da oposição deve atrasar sabatina de oito agências reguladoras

A paralisação de bolsonaristas no Congresso em protesto à prisão domiciliar do ex-presidente Jair [...]

article

Dia do tarifaço chega com Lula e Trump ainda sem diálogo

Previsto para entrar em vigor hoje, o tarifaço de 50% dos EUA sobre produ [...]

Como posso te ajudar?