Sindiposto | Notícias

Postos de combustíveis e lojas de conveniência são negócios do mundo físico, mas a estratégia de marketing da Vibra Energia está centrada no mundo digital. Isso inclui a personalização de campanhas a clientes de 8.300 postos distribuídos por todo o Brasil e a produção dos mascotes dos postos Petrobras criados com a ajuda da inteligência artificial (IA), conta a vice-presidente executiva comercial, de varejo e inteligência de mercado da Vibra, Vanessa Gordilho em entrevista ao 15Cast. O novo episódio do videocast de marketing e inovação do Valor vai ao ar nesta terça-feira (11).

eldquo;Nosso ponto mais interessante do marketing da Vibra é, de fato, endereçar as diferentes regiões [do país] afirma Gordilho, vice-presidente de negócios e marketing da Vibra Energia.

Desde que ingressou na Vibra, há dois anos, Gordilho propôs uma mudança na estratégia de marketing, com foco regional e nos diferentes perfis de consumidores brasileiros. eldquo;A gente tem trabalhado muito para fazer campanhas digitais impactando de forma muito específica e muito personalizada cada um dos nossos clienteserdquo;. Para ler esta notícia, clique aqui.

Fonte/Veículo: Valor Econômico

Leia também:

article

Petróleo fecha em leve alta com dólar enfraquecido, apesar de aumento na oferta

Os contratos futuros de petróleo encerraram a sessão desta quinta-feira, 13, em leve alta, em peq [...]

article

Descarbonização do setor automotivo dependerá do biocombustível, afirmam especialistas

A descarbonização do setor automotivo não pode ser apenas pela eletrificação dos veículos, de aco [...]

article

Redução do preço gasolina pela Petrobras em outubro chega aos postos em novembro, mostra IPTL

A redução do preço da gasolina pela Petrobras em outubro começou a ter efeito este mês. O preço m [...]

Como posso te ajudar?