Petróleo fecha em leve alta com dólar enfraquecido, apesar de aumento na oferta
Os contratos futuros de petróleo encerraram a sessão desta quinta-feira, 13, em leve alta, em peq [...]
Postos de combustíveis e lojas de conveniência são negócios do mundo físico, mas a estratégia de marketing da Vibra Energia está centrada no mundo digital. Isso inclui a personalização de campanhas a clientes de 8.300 postos distribuídos por todo o Brasil e a produção dos mascotes dos postos Petrobras criados com a ajuda da inteligência artificial (IA), conta a vice-presidente executiva comercial, de varejo e inteligência de mercado da Vibra, Vanessa Gordilho em entrevista ao 15Cast. O novo episódio do videocast de marketing e inovação do Valor vai ao ar nesta terça-feira (11).
eldquo;Nosso ponto mais interessante do marketing da Vibra é, de fato, endereçar as diferentes regiões [do país] afirma Gordilho, vice-presidente de negócios e marketing da Vibra Energia.
Desde que ingressou na Vibra, há dois anos, Gordilho propôs uma mudança na estratégia de marketing, com foco regional e nos diferentes perfis de consumidores brasileiros. eldquo;A gente tem trabalhado muito para fazer campanhas digitais impactando de forma muito específica e muito personalizada cada um dos nossos clienteserdquo;. Para ler esta notícia, clique aqui.
Fonte/Veículo: Valor Econômico
Os contratos futuros de petróleo encerraram a sessão desta quinta-feira, 13, em leve alta, em peq [...]
A descarbonização do setor automotivo não pode ser apenas pela eletrificação dos veículos, de aco [...]
A redução do preço da gasolina pela Petrobras em outubro começou a ter efeito este mês. O preço m [...]