CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 1-Responsabilidades do revendedor e do gerente 2-Check list de pista, troca de óleo e SSMA 3-Gestão de custos – análise DRE Gerencial 4-Controle e redução de despesas no posto 5-Pequenos reparos e manutenção 6-Gerenciamento de estoques 7-Como fazer inventario de produtos 8-Recebimento de combustíveis 9-Análise de Produtos 10-Rotina Gerencial 11-Conhecimento Técnico de Lubrificantes 12-Conhecimento Técnico de Combustíveis 13-Gerenciamento da Troca de Óleo 14-Como fazer Alvos e Metas para vendas 15-Gestão a vista de resultados 16-Venda de Produtos Automotivos 17-Venda de Lubrificantes no Posto 18-Descarte e gerenciamento de resíduos 19-Saúde, Segurança e Meio Ambiente 20-Recrutamento e Seleção de Vendedores 21-Feedback e Reuniões Gerenciais 22-Como capacitar seu time 23-Como avaliar seu vendedor(a) de Pista 24-Prevenção trabalhista – como fazer 25-Liderança de Pessoas em Postos de Serviços 26- Quantos funcionários um Posto deve ter? 27-Entendendo o consumidor dos Postos 28-Como lidar com reclamações de clientes 29-Padrão Atendimento Nota 10 30-Motivação 3.0

Gestão de Postos e Formação de Gerentes

apply
Como posso te ajudar?