Sindiposto Itinerante movimenta a revenda de Rio Verde

09/10/2019

Foi um dia intenso de atividade para a revenda da região Sudoeste de Goiás, no último dia 02, quando chegou à Rio Verde o Sindiposto Itinerante. Palestras, orientações sobre questões ambientais e jurídicas, exames médicos, negociações comerciais e várias promoções fizeram parte da programação do evento, realizado na sede do Senac na cidade.

O projeto, que tem como objetivo levar os serviços do Sindiposto à toda a revenda goiana e conhecer de perto a realidade do segmento nas diferentes regiões do Estado, foi lançado no dia 28 de agosto na sede do Sindicato em Goiânia. Na segunda edição contou com forte presença dos revendedores de Rio Verde e cidades circunvizinhas que tiveram a oportunidade de participar de palestras sobre temas como o projeto Combustível Legal, realizado pela Plural; a portaria 1109/2016 do Ministério do Trabalho, que define procedimentos de segurança que devem ser tomados pelos postos de combustíveis em relação ao benzeno, e o novo RTM Inmetro sobre captura de vapores em bombas de combustíveis.

A Unidade Móvel do Benefício Social esteve no local realizando exames de glicemia e a Tudo Chevrolet ofereceu um test-drive com a nova caminhonete S-10. Os parceiros do projeto fizeram uma exposição de produtos e serviços destinados ao segmento de postos de combustíveis.

Fonte: Assessoria  de comunicação Sindiposto-GO