SOS Brumadinho: Minaspetro agradece o engajamento dos postos no recolhimento de doações

27/01/2019

Em solidariedade à tragédia ocorrida em Brumadinho, postos de combustíveis de Belo Horizonte e Região Metropolitana se disponibilizaram a receber doações para auxílio às famílias desabrigadas na região e afetados em geral pelo rompimento da barragem da Mina do Feijão. Foram mais de 30 estabelecimentos credenciados em 6 diferentes municípios da RMBH.

O Minaspetro, enquanto entidade representante da categoria no estado, torna público o agradecimento pelo engajamento destes empresários e a disponibilidade de fazer dos respectivos estabelecimentos pontos de referência para o recolhimento de doações dentro da região de localização.

Felizmente, conforme informou a defesa civil de Minas Gerais, as doações já são suficientes, portanto, a partir de então, os esforços serão concentrados no recolhimento e direcionamento das doações já recebidas pelos postos.

Ações futuras
Diante da bela atitude da Revenda, o Sindicato entende que estas ações podem ser ampliadas em eventuais campanhas para arrecadação de donativos. Os postos que se disponibilizam para ser ponto de apoio podem informar ao Minaspetro respondendo a este questionário: http://www.iagentemail.com.br/v3/TRC/S/2766/9841090/

Fonte: Ascom Minaspetro