Segunda edição do curso Gestor de Pista e Análise de Combustíveis foi um sucesso de público

18/04/2019

Técnicas de atendimento ao cliente, liderança de equipe, medidas de segurança no trabalho e check-list de inspeções de segurança estiveram entre os temas abordados durante a segunda edição do curso de Gestor de Pista com Análise de Combustíveis, promovido pelo Sindiposto na última terça e quarta-feira (16 e 17.04).

O curso foi realizado em parceria com o Instituto Igepec Treinamento e Consultoria e aconteceu no auditório do Sindiposto, em Goiânia. Aberto a todas as empresas do setor varejista de combustíveis do Estado, para os associados foi oferecido gratuitamente pelo sindicato. Para os não associados, o investimento foi de R$ 100,00.

A segunda edição do curso foi realizada para atender à demanda provocada pela realização da primeira. Com vagas limitadas, foram permitidos apenas três inscritos por CNPJ. Na parte prática, o curso contou como instrutor o associado ao Sindiposto, Júlio César Marquesini, do Posto Vila Mariana, em Goiânia.