Novas turmas do Curso de Gestor de Pista com Análise de Combustíveis

18/03/2019

Conforme anunciado, o Sindiposto vai realizar outro curso de Gestor de Pista com Análise de Combustíveis para atender à demanda. As novas turmas estão marcadas para os dias 16 e 17 de abril no auditório do sindicato. No dia 16 a turma será no período matutino e no dia 17, no horário vespertino.

Realizado em parceria com o Instituto Igepec Treinamento e Consultoria, a primeira edição do curso aconteceu nos dias 19 e 20 de fevereiro e foi um sucesso de público, com 140 participantes, esgotando as vagas disponíveis. O curso é gratuito para associados e para não associados, o investimento é de R$ 100,00.

Além da análise de combustíveis, o conteúdo programático conta com técnicas de atendimento ao cliente, liderança de equipe, medidas de segurança do trabalho e check-list de inspeções de segurança. Com vagas limitadas, são permitidos apenas três inscritos por CNPJ.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (62) 3218-1100 ou pelo e-mail sindiposto@sindiposto.com.br.