Economista Ricardo Amorim faz palestra para donos de postos em Goiânia

20/11/2018

“O novo governo e o futuro da economia”. Esse é o tema da palestra magna que será proferida pelo economista Ricardo Amorim, na abertura do VII Encontro dos Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste do Brasil, nesta quinta-feira (22.11), em Goiânia. O evento, promovido pelo Sindiposto, com o apoio do Sinpetro-MS, Sindicombustíveis-DF, SindiPetróleo e da Fecombustíveis, será realizado nos dias 22 e 23 na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG).

Esta é a primeira vez que Goiânia sedia uma edição do Encontro. Na programação estão previstas palestras e painéis sobre questões de interesse dos revendedores, além de uma feira de fornecedores para o setor de postos de combustíveis. O economista Ricardo Amorim é também apresentador do programa Manhattan Connection, da GloboNews. Ele fará uma análise do cenário econômico brasileiro com a eleição do deputado Jair Bolsonaro para a presidência do país.

No dia 23, a programação segue com a palestra “Tendências e Futuro do Mercado e Conveniência”, com a consultora Giselle Valdevez. Na sequência, Klaiston Soares de Miranda Ferreira fará uma exposição sobre “A Reforma Trabalhista”. À tarde, será realizado o painel “Fiscalização no setor de Combustíveis”, com a participação de membros da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Ministério Público Estadual (MP-GO), Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e Inmetro.

Em seguida, a Plural/Sindicom apresentará o Movimento Combustível Legal. A palestra de encerramento será sobre o tema “A Magia de Encantar Clientes inspirado no Jeito Disney”, com o consultor Alexandre Espínola. O Encontro dos Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste conta com o patrocínio da Ipiranga, Petrobras, Shell e Plural.