Goiânia sedia VII Encontro dos Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste do Brasil

O Sindiposto promove nos próximos dias 22 e 23 de novembro a sétima edição do Encontro dos Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste do Brasil. O evento, que conta com o apoio do Sinpetro-MS, Sindicombustíveis-DF, SindiPetróleo e da Fecombustíveis, será realizado na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), em Goiânia.

 

Serão dois dias com palestras e painéis abordando questões de interesse dos revendedores. O Economista Ricardo Amorim, fará a palestra de abertura na quinta-feira, logo após a abertura oficial que contará com a presença de autoridades e está marcada para as 18h. Reforma Trabalhista, Conveniência, Fiscalização nos Postos de Combustiveis e o Movimento Combustível Legal são alguns dos temas das palestras que serão proferidas.

 

O evento conta ainda com o patrocínio da Ipiranga, Petrobras, Shell e Plural. O presidente do Sindiposto, Márcio Andrade, ressalta que esta será a primeira vez que Goiânia sediará o encontro, colocando Goiás no centro das atenções do setor de combustíveis. “É uma oportunidade muito interessante de reunir os revendedores goianos e dos demais estados. Um momento de troca de experiências e de informações que  contribuirá para o fortalecimento do setor”, argumenta.